CRIAR LOJA VIRTUAL NO WORDPRESS É FURADA! WOOCOMMERCE

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO NA LISTA VIP [GRATUITO]:
http://bit.ly/bem-vindo-lista-vip-youtube

—-

Nesse vídeo, Josué Aragão, diretor de operações do Ecommerce na Prática, fala sobre uma dúvida muito comum: Criar loja virtual no WordPress vale a pena? ou Lojas virtuais no Woocommerce valem a pena de verdade ?

Muitas pessoas possuem essa dúvida porque o WordPress possui vários templates que com certeza vão te servir.

Mas nosso especialista não recomenda essa plataforma. E, para entender melhor, basta se imaginar em dois cenários:

O primeiro cenário seria a sua vida com WordPress. Sua loja virtual em breve estará pronta, mas, como essa plataforma possui várias atualizações, alguns plugins param de funcionar.

Assim sendo, você vai ter que contratar um programador para cuidar disso.

Por isso, se você estava achando que é mais barato utilizar o WordPress, estava enganado.

Você vai perder tempo e dinheiro, tendo que gastar energia com outros fatores que não fazem parte da sua função que é pensar no crescimento da empresa e vender.

Agora, analisando o segundo cenário que seria o de contratação de uma plataforma de Ecommerce, como a Loja Integrada, você irá pagar em média 100 reais por mês.

Após a contratação, a plataforma possui vários templates profissionais e, com mais esse custo, você pagaria 1.600 reais por ano.

E, nesse preço, já está incluso todo o suporte que você vai precisar.

Assim, você só vai ter que se preocupar com a parte estratégica, sem se estressar e perder tempo com a estrutura da sua loja online.

Por isso, fica claro que utilizar o WordPress para a sua loja virtual, não é uma boa opção.

Se você quer ter acesso aos conteúdos e estratégias essenciais para o seu negócio em primeira mão, assine gratuitamente a nossa lista vip:
http://bit.ly/bem-vindo-lista-vip-youtube

Gostou? CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

#negócios #ecommerce #wordpress #lojavirtual

Ecommerce na Prática
Empreendedorismo
Ecommerce
Loja Virtual
WordPress

—–

—–

Leia Também: https://ecommercenapratica.com/loja-virtual-no-wordpress/

Conheça os nossos Cursos: https://ecommercenapratica.com/cursos-de-ecommerce/

Acompanhe o Josué Aragão no Instagram: https://www.instagram.com/josuearagaojr/

—-

RECEBA CONTEÚDO EXCLUSIVO NA LISTA VIP [GRATUITO]:
http://bit.ly/bem-vindo-lista-vip-youtube

About admin

100 comments

  1. Moroni Hilamatu

    Olá, Josué.
    Eu sou programador e eu mesmo estou usando a plataforma do woocommerce pela facilidade que ele tem, você recomenda mesmo assim que eu nao utilize? Está trabalhando eu e um outro rapaz num novo e-commerce, eu ficaria responsável por essa parte técnica da loja.

  2. Já vi vídeo tendencioso mas esse passou dos limites… Propaganda pura da Loja Integrada, é uma pena por quê eu sempre acreditei neste canal, mas pelo visto, grana manda mais né… Estou anulando minha inscrição no canal.

  3. Tiago Henrique

    Discordo completamente , não tem lógica nenhuma, ao menos que esse vídeo seja voltado para um público 101% Leigo. Também achei um pouco tendencioso.

  4. Cozimetal Administrador

    Meu amigo, Bom Dia!

    Montar uma loja de equipamento gastronômicos na plataforma NUVEMSHOP; qual seu parecer a respeito?

  5. Olá! É possível comprar um tema Worpress na ThemeForest e utilizar como tema de loja virtual na Loja Integrada?

  6. israel oliveira

    Cara ridículo! Diz ser programador mais não sabe oque esta falando!

  7. merchandising

  8. Seu programador . Desculpe mais Vc só está dizendo abobrinha. Não entendi as suas colocações totalmente infundadas sobre wordpress. Devia ler mais um pouco antes de escrever sobre aquilo que não domina. Segue na sua idéia e vai chegar em marte.

  9. Criação de Sites, Blogs, Lojas Virtuais

    Qto que vc ganhou da Loja Integrada pra vender o produto dela??? Só pode… pra falar tanta coisa sem lógica, deve ter, sem dúvida algum interesse por trás. WordPress e Magento são as duas melhores maneiras de construir um Ecommerce. O PROPRIO SEBRAE CONDENA O USO dessas plataformas de aluguel pela DEPENDÊNCIA que gera. Vc como dono de uma empresa, fica dependente! Se vc quer realmente ter sucesso com um e-commerce… NAÕ ESCUTA ESSE CARA…

  10. Vendendo o serviço da tal loja integrada. Perdi 4 minutos da minha vida. Furada, gente!

  11. Seu vídeo é uma grande furada. Tenho pena em quem levou a sério sua opinião rasa.

  12. Fernando Francisco

    Quanto recebeu pelo jabá?

  13. Lógico que serve
    Josué ta falando abobrinha
    Esse cara não sabe nada

  14. Programador falando isso.
    Cara deve ser um péssimo programador
    Galera WP é bom sim não ouçam as besteiras desse cara

  15. Parabéns falou tudo

  16. Joaquim Ednaldo Missio Silva

    loja integrada é uma porcaria.
    Nuvem shop nem se fala!

  17. Joaquim Ednaldo Missio Silva

    O Bruno tinha meu respeito.
    Mas depois de deixar algo assim ir pro ar. Caiu bastante!

  18. Mauricio Nunes

    O Woo no WD é muito funcional, mas quanto as atualizações de plugin automáticos tem que saber anular via código… e nem todos sabem e cada plugin tem um procedimento… sem falar os plugins que são pagos ou que eram gratuitos e do nada decidiram fazer versões PRO e deixam algumas funcionalidades…. Tem os a favor e contras tbm de usar esta plataforma para Lojas Virtuais…

  19. Leandro Montefusco

    Acho que voce esta desinformado, fiz 4 sites (loja) no WP a quase 1 ano, nada foi desatualizado!!!…recomendo sim WP…..
    certeza que ta levando um ai…..

  20. Maurício Muela

    a minha loja está em WoCommerce http://www.openboxbrasil.com e roda lisinha. É natural que estou falando de uma loja virtual com até 200 pedidos mês, passou disso vai para Tray e boa.

  21. Carlos Vinicius

    No WordPress criando um tema filho antes de tudo, nenhuma atualização do WP vai afetar a os componentes da loja desenvolvida. Minha opção é WP

  22. @
    Ecommerce na Prática você é muito psicopata(doente mental), se o wordpress fica atualizando e der problema em um plugin é só parar as atualizações, se fosse uma atualização de segurança eles não mexeriam em nada alem da falha e contornaria o erro nos plugins.

  23. Como ja tenho a minha loja terminada e vendendo! Vou sair desse canal. Abraços

  24. Anderson Santos

    Discordo, pois sua recomendação não esta equilibrada, na loja integrada existem os mesmos problemas, se quiser um ótimo template com bons CTA's, ótimas opções de banners e sections mais chamativas, dezenas de funções na loja integrada são pagas e muitas delas vc também precisará de uma programador para executar. Enquanto isso do lado do Woocommerce a grande maioria dos plugins são gratuitos

  25. Esse cara já vi alguns vídeos dele circulando. Para mim não tem credibilidade nenhuma para falar. Fala mal de tudo que não lhe convém. O mercado está saturado de falsos gurus. Aprenda a vender o seu peixe e falar as vantagens dele sem precisar falar mal de um concorrente. Já tá chato isso! O primeiro vídeo que vi foi falando mal da operação de dropshiping que é uma tendência natural de operação do ecommerce. Agora me vem falar que wordpress é furada. Aprenda a vender e valorizar o seu produto! #ficaadica

  26. Este vídeo está completamente furada as informações,o wordpress o próprio usuário monta a loja,não precisa de programador..Dá a impressão que tá fazendo propaganda para a Loja Integrada por motivos $.

  27. o legal de tudo isso é que o cara se mete a se dizer programador e detona o woocommerce, ai vem vários outros programadores que realmente conhecem e dizem que não há nada de verdade no discurso e o que o cara faz, some rs. Gosto demais do canal mas deixei um deslike pelo video fora de contexto totalmente.

  28. humberto ribeiro

    Falou mal da wordpress para desviar atenção de algum público para ele de alguma forma, abram os olhos.
    FAÇAM A PERGUNTA A QUEM UTLILIZA E VEJAM RESPOSTAS.
    WORDPRESS O ESPAÇO É NOSSO E PAGANDO MENSALMENTE, BASTA DEIXARMOS DE PAGAR QUE FICAMOS SEM ELA. ABRAM OS OLHOS

  29. Loja Integrada é uma boa? R: Depende.
    Se você está começando, ótimo para se familiarizar com uma plataforma de e-commerce, mas assim que seu negócio decolar, você vai querer cair fora, como eu. Estou utilizando a plataforma há cerca de 6 meses, e agora ferramentas me fazem falta. Exemplo: Se você quiser vender um produto em 5x e outro em 3x vc não consegue pq a LI só permite um tipo de configuração. Perguntei seu havia ao menos um projeto de mudar isso e disseram-me que não. Desde o dia que contratei os serviços da LI não houve uma implementação sequer útil ao negócio. Em Setembro recebi uma mensagem "Vem aí Outubro, o mês que precede a Black-Friday" Cara… really???? Ou seja, desde Setembro o foco é essa porcaria de Black Friday… O pior: nas duas últimas semanas houve problema com a conectividade com PayPal e perdi substanciais valores de venda numa semana…. cliente que dá errado não volta para usar outra ferramenta de compra…. Estou avaliando agora uma plataforma Magento, com a JN2. É mais caro, mas não adianta nada ser barato e não fazer você ter o retorno que espera… espero ter ajudado e pra quem curte relógio, se inscreve no meu canal. Abraços.

  30. Aviolift Aviation

    A minha é Woocommerce e funciona muito bem!

  31. carlos geovanni

    Tem suas desvantagens loja integrada é fazer casa em terreno alugado, tenho clientes muito insatisfeitos principalmentes com as duas mais famosas.

  32. Jose Paulo Costa

    Gente é só instalar um plung que atualize os plunguins automaticamente.

  33. Discordo pq a economia do woocommerce até deixar se ser economia x pedir para um programador desenvolveruma loja inteira tem chão.

  34. CoisasCoisadas

    Qualquer um que não queira ter dores de cabeça com atualizações de plugins/tema? Desative a atualização automática e ponto, e atualize o que quiser e quando quiser aliando à boas práticas de segurança….

  35. Eduardo Louzada

    Eu poderia ser bem mais específico e falar que as "plataformas" que visam entregar lojas prontas não funcionam. Ou melhor, funcionam… Para quem tem muito dinheiro para investir. Eu tenho certificação na Ciashop (atual Vtex) e garanto que só compensava (e nem sempre) porque a nossa conta na época era na casa dos 7.500 reais/ mês. Fora a comissão de 4% da plataforma. Isso é irreal para a maioria das pessoas que tem lojas pequenas de e-commerce. Por isso sim, o Woo Commerce é opção válida.
    Não vale a pena ter uma conta em uma plataforma SMB (framework essential) voltada a micro e pequenos negócios. Plataformas mais robustas demandam MUITO investimento.
    Ilusão acreditar que se economiza com a Loja integrada, que mesmo "barata" não é tão barata assim. Pois, cada extra que você precisar implementar vai custar.

  36. Acredito que pra mexer no WordPress,não precisa ser programador, eu não sou programador, Mas conheço ele como a palma da minha mão.

  37. E se isso acontecer? Eu sendo Programador/Desenvolvedor web é a loja sendo pra mim, não vou ter dificuldade alguma em resolver….

  38. Vc deveria tirar esse vídeo do ar pra não se prejudicar ainda mais, ou deixa pois na verdade ajudar mais ainda o WordPress que é o melhor.

  39. ??????? mais a loja integrada e nativa do wordprss entao ela e ruin tambem

  40. ModoArtes - Molduras Paspatur Álbuns

    Qualquer coisa diferente do arroz e feijão (até bem feitinho), tem que ser nas plataformas woo, presta, magento, etc. Faço quadros, os produtos são altamente configuráveis. Contratei programadores e deixei tempo de $$ com eles. Esta moçada de loja7, loja sei lá mais o que nem me responderam. Cada um tem que matar um dragão por dia só quem está nesta batalha sabe a arma que tem que usar.

  41. Vou fazer meus comentários com base na minha experiência com WordPress. Lembrando que não sou programadora, portanto, o que eu consigo fazer, qualquer outra pessoa que tenha interesse em pesquisar conseguirá também. Aproveitem conteúdos gratuitos e terão uma loja linda.
    Faça você mesmo seu site. Há tutoriais excelentes, inclusive indico o canal português Vive da Net.

    Argumento 1 – Plugins : Você não precisará contratar programador. No painel de administrador do WordPress, na aba plugins, sempre que há necessidade de atualização de plugins aparece uma solicitação pra que você aceite atualizar, independente do plugin ser pago ou gratuito.

    Argumento 2 – Woocommerce : Você terá um domínio próprio e poderá fazer as atualizações que quiser sem custo algum mensal. No WordPress existem templates ótimos gratuitos, e você terá liberdade de fazer Landing Pages e cuidar do SEO da sua página. Basta contratar uma ótima hospedagem (Hostgator e Hostinger), comprar seu domínio (www.seudominio.com), baixar seu template gratuito dentre as enormes opções e alterar como quiser através do plugin Elementor. A loja será sua e ninguém poderá bloqueá-la.
    Seu custo será infinitamente menor e você não precisa de programador porque não requer conhecimento algum de html.

  42. Velho, na boa, não convenceu. Shopfy 79 dolares por mês, em 1 ano 3890 reais mais ou menos, isso é menos que contratar para fazer um site? Digamos que sim. 2 anos 7680 mais ou menos, e agora, com a construção e manutenção fica mais caro? Caracas, quanto problemas esse WordPress dá, né? Sem contar que lojas virtuais te cobram por venda e eu não coloquei no cálculo. Sem contar que existem lugares que se contratam programadores por preços muito em conta, muito baixo. Seu argumento não funcionou, até porque vc não mostrou os cálculos.

  43. Discordo, WooCommerce é excelente , nunca tive problemas com atualizações.

  44. A Mente e oTempo

    Meu! Tem algum sentido o que você está falando. Mais você mesmo pode cuidar dessas manutenções. Podemos instalar sub tema filho, entender a um pouco os plugins que pode beneficiar nas atualizaçoes. Más o sistema é muito bom e é um dos mais usados no mundo. Podem montar o sistema, funciona muito bem.

  45. Joel Jonathan Cunha

    Muito obrigado!
    Tenho a seguinte dúvida, quero desenvolver para vender, layout e etc, posso usar a loja integrada ou seria recomendado outra plataforma como woocommerce, pois vou vender a um clientes, não será para uso meu.

    No woocommerce posso por exemplo criar um login para ele gerenciar so a loja mas não poder mexer em outras partes do site, loja integrada faz isso?

    Vai me ajudar muito seu retorno!

  46. Yasmim Barbosa

    Você recomenda o Magento?

  47. Mil vezes a plataforma do Woocommerce !!!!

  48. Vinicius Maschio

    Parabéns pelo vídeo e honestidade nas dicas foi bem útil!

  49. Filipe Correia

    Nobre como vai? Qual programa você utiliza para edição dos vídeos e que efeito é esse de ir para frente e para trás?

  50. Muito tendencioso.

  51. Nem é patrocinado pela loja integrada né?
    Superficial ao máximo, belo programador.

  52. Ficaria mais legal o video se falasse que é um video patrocinado pela Loja Integrada… pq a coerencia foi quase zero

  53. publiart rosario

    Quem fala mal do wp é porque vende outra plataforma.

  54. dmoreiraeventos

    Olá! Meu nome é Domingos moreira. Sou tecnólogo em TI mas, sou ao mesmo tempo um eterno aprendiz! quero dizer que acho o senhor um homem de muito coragem parabéns! Porque é a primeira pessoa que ouvir falar mal de poderoso WordPress.

  55. Design Feito à Mão

    Achei o video desonesto. Faltou um aviso de "informe publicitário" da loja integrada, ou algo parecido.

  56. Christian Paulista

    Vlw esse vídeo me convenceu a montar uma Loja no WordPress

  57. Sábias palavras.

  58. Publicidade da loja integrada disfarçada de opinião.

  59. Frederico Scandiuzzi

    Olá Josué, uma dúvida. Ja temos um Blog e gostaria de montar a loja virtual dentro dele, consigo colocar a loja integrada dentro dele? O blog é feito em WordPress!!!
    Agradeço desde ja

  60. Sérgio Convento da Silva

    Vcs recomendam uma plataforma , que parou de funcionar,onde milhares de pessoas seguiram os seus conselhos se deram mal.
    Me desculpem mas as suas opiniões não me interessam!!!!

  61. os caras sao filiados da lojaintegrada como vao indicar outra coisa né

  62. MASSATO KAWASHIMA

    Estou começando e tenho uma papelaria, e estou fazendo um curso de análise de sistemas, qual a sua opinião sobre a a franquia Hostnet, eles focam muito no Word Press, mas estou patinando tentando fazer um curso online, qual a sua sugestão

  63. Concordo, WordPress é bom para programador mas não para empreendedor. Empreendedor que ter um site em WordPress tem que ter um programador por conta. Empreendedor tem que ficar por conta de vender e melhorar seu comércio e não se estressar com bugs e problemas corriqueiros que todo site tem. Com 1 dia sem venda o prejuízo e estress com clientes já não compensará.

  64. Alexander Nunes

    Eu não faria essa critica, TODAS as plataformas tem seus prós e contras, o Woocommerce tem, a loja integrada também. Falar em melhor e pior é sempre relativo.

  65. Tendencioso e provavelmente patrocinado. Tô fora do canal.

  66. claudemir pereira

    sou leigo no assunto e vendo a quantidade de opiniões contrárias e tbm deliske… Este vídeo não se sustenta…

  67. Rodrigo Engelberg

    Opinião para forçar a utilização de plataformas. WordPress não é bala de prata, cabe a cada um decidir o que vale a pena, qual é o melhor custo benefício em para cada caso. Faltou ser sensato e dizer isso, por isso ganha um deslike.

  68. Sidnei Troccoli

    A loja integrada ta te pagando quanto pra divulgar ela?
    Acho isso antietico falar mal de uma pra divulgar outra.

  69. Sidnei Troccoli

    Usei essa loja integrada so tive problemas. Nao presta.

  70. Rick Valladares

    Tipicamente um vídeo patrocinado. WordPress é tendência. Fui

  71. Isadora - Ufa, tá feito!

    Qual seria a melhor plataforma para venda e download instantâneo de produtos digitais, como a Gumroad?

  72. Faça propaganda de forma ÉTICA… vídeo tosco

  73. acho q esse video esta queimando a sua reputação… nao precisa ser nenhum idiota pra saber q vc esta apelando e exagerando… menos, amigo.. menos…

  74. Grandes Empresas como a Routers, Time, e até mesmo Algumas subseções da NASA usam WP.

  75. José Filho Campos

    Olá pessoal boa noite, existe alguém aqui que poderia montar uma loja pra mim no wordpress + woocommerce sou de BH MG

  76. nunca ouvi tanta besteira, isso que sou desenvolvedor

  77. é obvio que ele como programador nao irá recomendar o WordPress. Já que ele mesmo quer que a galera contrate ele ne.

  78. Márcio Corrêa Muniz

    Loja virtual pronta?? FURADA! Já tive e era só dor de cabeça, suporte ruim, CMS da plataforma limitada, minha loja era igual à de dezenas de concorrentes, não tinha a identidade da minha empresa. Mil vezes WordPress, acredite, pagar e gastar um pouco mais de tempo numa loja própria e sua é um investimento na sua marca e na sua empresa, não um gasto! Quero crescer e poder siiim, ter alguém só pra cuidar disso!

  79. WordPress hoje, estou usando apenas para sites institucionais…, serviços e aplicações, estou terceirizando tudo, ZERO DOR DE CABEÇA.

  80. Willian Junior

    Ser dependente não é uma opção.

  81. Só fala besteira esse vendedor de curso.

  82. Só para inicio de conversa o Woocommerce e WordPress estão em sintonia e não há nenhuma atualização sem que antes haja a validação de ambos. Josué respeito e considero seu trabalho mas vai por mim que não vocês da Loja Integrada não qual eu já fui cliente não precisam fazer vídeos deste tipo, seria mais produtivo fazer produções das cases de sucesso, funcionalidades exclusivas, etc. Busque promover o que Loja Integrada por outros meios que não seja esse de queimação e muito cuidado para esse seu vídeo não cair nas mãos da equipe do WordPress e Woocommerce.

  83. Elisandro da Silva

    Ahhhh garoto experto, vendendo o peixe ein!

  84. Barbie games of girls

    o wordpress me decepcionou eu falava tão bem desse site porque achava que ele ajudaria muito só que se enganei com ele

  85. Vinicius Nogueira

    Gente que vídeo sem noção! WordPress + Woocomerce é vida! Não sou programador, nem nada e tenho minha loja lá a 2 anos sem qualquer problema. E outra se você é leigo 100% é só hospedar o seu site na GoInfinite que qualquer problema os caras do suporte resolve pra você sem a necessidade de um programador. Eu saí justamente da Loja Integrada pro Woocomerce e não me arrependo. Vira e mexe meu site na loja integrada caia, ficava 5-10 até 30 min na página 404 bad request. Em época de Black Friday então, era um horror! Galera não tenha medo, vai de Woocomerce, é bom e barato.

  86. Você foi pago PRA falar besteira cara.

  87. O cara detona o wordpress mas o site dele é wordpress vai entender…

  88. Odenilson Vieira

    o WordPress é muito bom. tudo dependo em que vai usar. cada um cada um..Para quem nao tem nenhun conhecimento em programaçao , a plataforma integrada é melhor. voce vai se preocupar só em vender. que voce acha do PrestaShop?

  89. Nem o cara que está falando acredita no que fala…..

  90. Jonathas Oliveira

    Discordo, conteúdo tendencioso.DEVE ser patrocinado…

  91. Alexandre Junior

    esperando as descurtidas passarem as curtirdas.

  92. Beleza, pega o numero de Ecommerce’s que usam WooCommerce no mundo inteiro e diga que todos estão errados. Argumentos de vocês não fazem sentido, se temos que por os valores no papel vcs tem que mostrar a conta aí. Uso o WordPress e não tenho nada a reclamar. Vacilaram nesse vídeo aí que tá mais pra merchan do que conteúdo de valor.

  93. Cara, você perdeu a chance de ficar calado.

  94. YURI POSSA RODRIGUES

    WordPress paga as minhas contas, muito bem!

  95. Respeito, mas é Besteira, somos a prova viva disso. Basta ter um programador bom e especialistas em SEO e em servidor Linux!

  96. Diego Goecking - Free Designer

    DISCORDO COMPLETAMENTE QUANDO ELE FALA DO WORDPRESS – PAGO PARA FALAR DA LOJA INTEGRADA

  97. Estou planejando criar um classificado de carros como web motors, tem como criar um site mesmo nivel de web motors por essa loja integrada ?

  98. uso wordpress e woocommerce… estou super feliz e recomendo a todos que usem também!

  99. Péssimo vídeo ! Conteúdo de má qualidade. Discordo totalmente do que foi dito.

  100. Nossa Josué, só falou besteira… Amigo mais de 30% dos e-commerces do mundo são em WordPress, a eficiência do e-commerce vai do zé roela que vc contrata, quer coisa barata, como vc citou e-commerce de 1000 reais ai pode ter certeza que é furada. Hoje tenho clientes que tiram de 8 a 26 mil em Woocommerce, é só vc saber trabalhar cada mercado e o mais importante, o site realmente é do cliente, o que mais chega em mim é cliente que caiu em lábia como a sua e se arrepende, então recomendo vc a estudar mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *